Parcerias em Perspetiva

As novas oportunidades para investir na aquacultura e o longo caminho que há para percorrer nesta área dominaram o seminário “Aquacultura e Pescas, Oportunidades de Negócio, Portugal-Brasil”, dia 25 de novembro, com a presença de governantes, nomeadamente os dois ministros de Portugal e Brasil que tutelam o sector, para além de entidades oficiais, investigadores e empresários. A ministra Assunção Cristas, recordou à assistência brasileira a porta de entrada para um mercado de 500 milhões de habitantes que Portugal pode constituir.

(clique para ler a notícia completa)

Ministros de Portugal e Brasil debatem aquacultura, pescas e oportunidades de negócio

O seminário “Aquacultura e Pescas, Oportunidades de Negócio, Portugal-Brasil” contará com a presença do Ministro da Pesca e Aquicultura, do Brasil, e da Ministra da Agricultura e do Mar, de Portugal, para além de outras entidades governamentais, representantes de associações e de empresas do setor, de Portugal e do Brasil. O seminário decorrerá a 25 de novembro, no Auditório da Reitoria da UA.

(clique para ler a notícia completa)

Disponibilização Pública do WebSite

O presente website foi disponibilizado publicamente nesta data.

Pretende dar suporte ao evento “Seminário de Aquacultura Portugal Brasil”, que abordará as temáticas mais diversificadas relativas à indústria pesqueira Portuguesa e Brasileira. Compreenderá um conjunto de palestras, proferidas por investigadores, docentes e representantes oficiais, onde serão apresentadas informações sobre os apoios que os dois Governos poderão dar, todo o tipo de procedimentos e licenciamentos que são necessários e formas de superar as possíveis barreiras que possam surgir.